Dieta e nutrição

27 Mar

Olá,

Sim, além de professora, tirei um curso de nutrição e dieta.

Tenho consultas online de nutrição grátis. Tu preenches o meu inquérito e, depois de me enviares 5 euros para a minha conta, envio-te um plano individual de um mês com receitas.

Sim, os lucros também vão, em parte, ajudar associações de animais com comprovativo, não vá eu ficar com tudo.

Quer queiras emagrecer, quer estejas doente, grávida, sejas adolescente, adulto ou idoso, eu ajudo-te por muito pouco.

Só tens de comentar.

Boa Páscoa

Deixe uma Resposta

